Bonecos de... papel... trapo... plástico... tecido... até onde a imaginação nos leva... à Lua!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Melhor do Meu Dia !!! - O Desafio !!!

"O Melhor do Meu Dia !!!"
 ...A blogger Catarina Beato do blog -  Dias de uma Princesa lançou um desafio muito fixolas .....que fez-me arranjar coragem / desculpa para começar a quebrar a má rotina da "ronha" ... da vergonha.,,,e da falta de ... iniciativa.... e começar / rê-começar a dar vida aos " bonecos" !

 Felizmente nestes últimos quase 4 anos, é difícil escolher o melhor dos meus dias, pois têm sido dias repletos de novidades, de coisas MUITO boas e únicas... tenho sido uma verdadeira PRIVILEGIADA !!!

...  Eu normalmente quase de uma forma automática, no fim do meu dia, quando respiro fundo e ouço algum silencio, o meu pequeno cérebro ( Tico e o Teco) comunicam entre si, resumindo um pouco o dia, e agradecem sempre todas as coisas fantásticas e AS MENOS fantásticas....

................. SIM as MENOS!!!!!
.... o Melhor do dia pode até por vezes ser uma coisa menos boa que nos leva a outra que nunca de outra forma nos passaria pela cabeça ser a Melhor Coisa.

Mas resumido....
O melhor do meu dia foi sem duvida escrever estas palavras doidas e sentir que cumpri o que me prometia dia após dia.... talvez se fizer regularmente esta espécie de terapia irá correr cada vez melhor e a escrita doida e confusa deixará de ser um bicho papão....





Sem comentários: